Mostrar Aviso

Notícias

Propósito, coragem e afeto: o novo protagonismo das lideranças

No Fórum Ambição 2030, o painel especial com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso trouxe uma reflexão potente: o que move lideranças que querem transformar o mundo de verdade? Com trajetórias públicas marcadas pelo ativismo e engajamento social, o casal compartilhou como têm usado sua visibilidade para promover pautas essenciais como equidade racial, justiça climática, proteção […]

No Fórum Ambição 2030, o painel especial com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso trouxe uma reflexão potente: o que move lideranças que querem transformar o mundo de verdade?

Com trajetórias públicas marcadas pelo ativismo e engajamento social, o casal compartilhou como têm usado sua visibilidade para promover pautas essenciais como equidade racial, justiça climática, proteção da Amazônia e direitos humanos — sempre com escuta ativa, responsabilidade e afeto como bússolas.

 “Não basta ter fama ou influência. É preciso colocar o coração, o corpo e a escuta no processo de mudança”, destacou Giovanna.
“Coragem é não se calar diante da injustiça, mesmo quando é mais confortável se omitir”, afirmou Bruno.

O talk foi um convite direto a lideranças do setor privado, do terceiro setor e da sociedade civil: liderar com propósito é alinhar discurso e prática, razão e emoção. É abrir espaço para novas vozes, novos jeitos de fazer e se comprometer com impactos reais.

 Em tempos de desafios globais, afetividade e autenticidade não são opostos à estratégia — são parte essencial de uma liderança regenerativa e transformadora.