Mostrar Aviso

A BCS é uma conferência anual organizada por um grupo de estudantes brasileiros e da Universidade de Columbia, juntamente com líderes empresariais, em colaboração com o Columbia Global Center.

Com base no sucesso de sua edição inaugural, esse evento de dois dias tem como objetivo destacar o papel do Brasil no enfrentamento da crise climática e promover conexões entre líderes globais e brasileiros que trabalham em prol de uma economia sustentável.

Detalhes do evento:

Quando: 13 e 14 de setembro de 2023
Onde: The Forum, Universidade de Columbia, Nova York

Para garantir seu lugar no evento, inscreva-se on-line no botão abaixo.

Como as vagas são limitadas, recomendamos que você faça sua inscrição o mais rápido possível.

Informações detalhadas sobre painéis, palestrantes e a agenda completa estarão disponíveis em nosso perfil do LinkedIn e no site do evento.

Esperamos vê-lo no Brazil Climate Summit 2023.

 

Nos dias 14 e 15 de setembro, realizaremos uma série de painéis, rodas de conversa, entrevistas e outros conteúdos e dinâmicas que tem como objetivo fortalecer nossa rede e nossa busca pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no setor privado brasileiro.

 Evento exclusivo para o público convidado

 

Avançando mais rápido

19 de setembro de 2023 | O Nest Climate Campus no Javits Center

 

Juntamente com a Cúpula dos ODS 2023, durante a Semana de Alto Nível da Assembleia Geral da ONU, o Leaders Summit (Cúpula de Líderes) do Pacto Global deste ano reunirá líderes empresariais, funcionários da ONU, líderes governamentais, interessados ​​nos ODS e profissionais da sociedade civil de todo o mundo para revisar de forma abrangente a contribuição do setor privado para o avanço dos ODS. A Cúpula abordará a liderança empresarial durante crises convergentes, o papel crítico de uma abordagem baseada em princípios, tendências globais e ferramentas e parcerias necessárias para alcançar plenamente a Agenda 2030.

 

Este evento inclusivo de um dia tem como objetivo inspirar e desafiar as organizações a avançar mais rapidamente, definindo metas mensuráveis, críveis e ambiciosas alinhadas com apelos à ação em cinco áreas sistemáticas – salário mínimo, mudança climática, gestão da água, igualdade de gênero e investimentos em ODS — onde o setor privado está melhor posicionado para promover a Agenda 2030 e impulsionar o progresso em todos os 17 ODS.