No Fórum Ambição 2030, Banco do Brasil e Eletrobras mostraram como o setor empresarial pode liderar transformações com impacto social, ambiental e ético. No talk “Investindo nos Movimentos”, o BB apresentou avanços nos Movimentos Elas Lideram 2030, Raça é Prioridade e Salário Digno, com iniciativas voltadas à equidade de gênero, valorização da população negra e […]
No Fórum Ambição 2030, Banco do Brasil e Eletrobras mostraram como o setor empresarial pode liderar transformações com impacto social, ambiental e ético.
No talk “Investindo nos Movimentos”, o BB apresentou avanços nos Movimentos Elas Lideram 2030, Raça é Prioridade e Salário Digno, com iniciativas voltadas à equidade de gênero, valorização da população negra e remuneração justa. Walléria Viana Sampaio e José Alves Cardoso reforçaram o papel do banco na promoção de inclusão dentro e fora da instituição.
Já a Eletrobras, com Camila Araujo (VP de Compliance e Sustentabilidade), destacou seu protagonismo nos Movimentos Impacto Amazônia, Ambição Net Zero e Transparência 100%. A empresa compartilhou sua atuação junto a comunidades indígenas, metas climáticas validadas pela SBTi e práticas de governança transparentes.
Duas lideranças que mostram, na prática, como é possível unir estratégia, sustentabilidade e compromisso com os ODS.
#FórumAmbição2030 #BancoDoBrasil #Eletrobras #PactoGlobal #Agenda2030 #ESG #Movimentos2030