Campanha da Rede Brasil alcança 4,5 milhões de usuários nas redes sociais

Ao menos 4,5 milhões de pessoas foram impactadas pela campanha ODS e o Setor Empresarial, uma iniciativa da Comissão de Engajamento e Comunicação (CEC) da Rede Brasil. A ação buscou sensibilizar usuários das redes sociais para a importância dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A campanha teve início com um convite para que os integrantes do Pacto Global no país passassem a compartilhar, semanalmente, cada um dos 17 cards sobre os ODS. Contamos com a adesão de mais de 90 empresas e organizações.  De novembro de 2018 até agora, mobilizamos Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin. 

As publicações foram um chamado para que outras empresas e organizações, que acompanham as redes sociais dos nossos signatários, se engajem com a Agenda 2030 e com o Pacto Global, a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa no mundo. As participantes contribuíram voluntariamente com a divulgação dos ODS.

 

Sobre a CEC

A CEC é formada por comunicadores e profissionais de sustentabilidade de empresas e instituições da Rede Brasil. Tem como missão desenvolver estratégias de sensibilização sobre os ODS e 10 Princípios para o membros da iniciaiva, assim como para a cadeia de valor dessas empresas e instituiçoes. A CEC é um modelo pioneiro entre as redes locais do Pacto Global da ONU entre na América Latina.

 

Tenha acesso ao conteúdo dos cards.

 

 

23 empresas participam do programa Equidade é Prioridade
PMEs sofrem com a pandemia, não recebem apoio, mas tentam manter empregos mesmo com a crise
Nova edição do projeto Empoderando Refugiadas será adaptada ao cenário da pandemia

NOSSOS PARCEIROS

APOIADORES

Grupo Boticário
MRV