A atualização dos dados das organizações participantes e seus colaboradores garante a segurança e conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), permitindo que se faça a gestão mais eficiente das informações, promovendo um padrão no aumento do serviço, e também, assegura que as comunicações estão sendo enviadas para as pessoas certas.
Confira no vídeo abaixo o passo a passo de como atualizar os dados da empresa e de seus colaboradores:
Se você for o contato responsável por administrar os acessos as informações da sua empresa, é importante que atualize os seguintes dados da sua organização:
Onde faço acesso ao sistema?
Acesse o site do Pacto Global – Rede Brasil, no canto superior à direita terá um botão de Login, insira seu login para entrar.
Não tenho acesso ao sistema, como posso criar um usuário?
Na tela de login, clique em “Create new contact point” e insira seus dados.
Quais os tipos de contatos que devo atualizar para receber comunicações, possíveis convites de eventos e ações organizadas pelo Pacto Global – Rede Brasil?
Contact Point: a empresa pode ter mais um colaborador como contact point, com isso, este tipo de contato receberá todos os comunicados referente ao Pacto Global.
Financial Contact: ponto de contato para envio de faturas e informações financeiras
Highest Level Executive: CEO ou o cargo de maior nível na organização
O que posso oferecer como benefício aos colaboradores da empresa em que trabalho com este acesso?
Desde que você esteja cadastrado como Contact Point, é possível criar cadastros dos colaboradores da sua organização, e no próprio cadastro, está disponível a possibilidade de habilitar para o (a) colaborador a Plataforma de Cursos E-learning do Pacto Global com diversos temas, chamada de Academy, como: Sustentabilidade, Direitos Humanos, ESG e etc.